ASSEB - Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília
Para conhecimento, seguem as seguintes normas gerais e procedimentos praticados em nossa associação: Regras
EMISSÃO de CONVITES
♦ Sócio Titular
 O Sócio TITULAR tem direito a 05(cinco) convites por mês, não cumulativos, para acesso de convidados a associação, que deverão ser solicitados PESSOALMENTE pelo associado, ou mediante AUTORIZAÇÃO, apresentada na secretaria da ASSEB.

 Excedida essa quantidade, será cobrada uma TAXA de R$ 10,00(dez reais) por CONVITE emitido.
 Não serão emitidos convites por telefone, nem autorizada a emissão destes, por mensagem "WhatsApp" de telefones de terceiros.
 A autorização para emissão dos convites, poderá ainda, ser realizada ESCRITA ou enviada através de correio eletrônico, a ser confirmada no Sistema da Secretaria.
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UTILIZAÇÃO da SAUNA
♦ Sócio Titular e Dependentes
Possuem acesso GRATUITO, mediante a apresentação da CARTEIRA SOCIAL.

♦ CONVIDADO
É cobrado uma TAXA, cujo pagamento deverá ser efetuado previamente na secretaria.

♦ Observação
 É necessário estar em dia com o exame médico.
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PARQUE AQUÁTICO
♦ Sócio Titular e Dependentes
 Possuem acesso GRATUITO, mediante a apresentação da CARTEIRA SOCIAL com exame médico válido.

♦ CONVIDADO
 É cobrado uma TAXA para realização do exame médico, cujo pagamento deverá ser efetuado previamente na Secretaria.

♦ Observação
 Para acesso ao parque aquático é obrigatório uso de SUNGA, MAIÔ ou BIQUINI.

 Crianças com idade menor de 10(dez) anos, que desejarem entrar na piscina destinada a adultos, deverão comparecer na secretaria, com o(s) pai(s) ou responsável para assinar autorização escrita.
 ASSEB

EXAME MÉDICO (para acesso ao parque aquático e sauna)
♦ Sócio Titular e Dependentes
 É obrigatória a apresentação da CARTEIRA SOCIAL, com o exame médico em dia, para o acesso ao parque aquático e sauna.

 O Exame é GRATUITO, sendo realizado aos sábados, domingos e feriados, das 10:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 15:00 horas.
♦ CONVIDADO
 É cobrado uma TAXA, cujo pagamento deverá ser efetuado previamente na Secretaria.

 Obrigatório a apresentação do "ticket" emitido pela Secretaria, válido com apresentação de documento oficial com foto.
♦ Observação
 A reprovação no Exame Médico, bem como a perda do horário estipulado, não autoriza, em hipótese alguma, a devolução dos valores pagos.
Exame Médico

ENTRADA de VEÍCULOS (área interna da associação/churrasqueiras)
♦ Período da Manhã
 Permitido o acesso no período compreendido entre 09:00 e 10:00 horas, sendo que os casos excepcionais serão analisados e autorizados pelo Diretor de Dia.

♦ Período da Tarde
 Permitido o acesso entre as 17:00 e 18:00 horas, sendo os casos excepcionais analisados e autorizados pelo Diretor de Dia.

♦ Observação
 A pista interna da associação é destinada exclusivamente ao tráfego de pessoas, excepcionalmente, nos horários previamente definidos, analisados pelo Diretor de Dia, será permitida a entrada de veículos.

CHURRASQUEIRAS (Taipiris) - Utilização, SORTEIOS e CONTRATOS
 
As churrasqueiras nº 70, nº 88 e nº 55 (galpão), são destinadas à ALUGUEL.
 Reservas são realizadas previamente com assinatura obrigatória de contrato, em até 10(dez) dias antes do evento.

 O acesso a churrasqueira se dará por CONVITES, entregues no ato de assinatura do contrato, sendo de responsabilidade do associado a sua distribuição, ou por meio de relação nominal, disponibilizada na secretaria antes do inicio do evento.
 As churrasqueiras nº 69, nº 74 e nº 85, são disponibilizadas por sorteio, ou ordem de chegada.
 Reservadas por SORTEIO, para semana subsequente, com divulgação semanal no síte (internet) da associação.
Clube da ASSEB, +55 61 3226-5131, s/n - St. de Clubes Esportivos ...
 Observações (julgadas importantes)
 A inscrição para concorrer às churrasqueiras dos SORTEIOS poderão ser realizadas por meio do telefone (61) 3226-5131, ou ainda, PRESENCIALMENTE na Secretaria da ASSEB, até ás 10:45 horas do SÁBADO e o SORTEIO ocorrerá às 11:00 horas, exclusivamente para o FINAL de SEMANA subsequente, sendo o resultado divulgado neste sítio, semanalmente, às terças-feiras.
 As demais churrasqueiras, e as que não foram concorridas no sorteio, serão distribuídas na portaria da ASSEB, a partir das 09:00 horas, nos sábados, domingos e feriados, por escolha do sócio, a ORDEM de CHEGADA.
 As churrasqueiras SORTEADAS e as marcadas no “Mapa de Churrasqueiras”, quando não ocupadas até às 12:00 horas (meio-dia), ficarão disponíveis para ocupação, exceto as de nº 70, 88 e 55, que são reservadas através de assinatura de contrato de aluguel.
 Em hipótese alguma, serão reservadas churrasqueiras por telefone, salvo as de contrato, que deverão ser confirmadas em até 10(dez) dias antes do evento.
 Para acesso às instalações da associação, participação nos sorteios e celebração de contratos, o associado deve estar em dia com suas obrigações financeiras.
 É obrigatória a presença do Sócio TITULAR/RESPONSÁVEL durante todo o tempo de uso das churrasqueiras, sejam estas de ALUGUEL, SORTEIO, ou outras de uso comum, sendo que o mesmo responde pelos atos praticados pelos seus convidados.
 A associação dispõe de mais de 80(oitenta) churrasqueiras cobertas, sendo obrigatório na chegada à associação "marcar" a churrasqueira que pretende utilizar.
A ocupação das churrasqueiras deve ocorrer até as 12:00 horas (meio-dia), sob pena de ser liberada para outro sócio utilizar o espaço, após vencido este horário.

MENSALIDADES (pagamentos)
 As mensalidades dos sócios recreativos e especiais vencem todo dia 10(dez) e as dos sócios efetivos são atualizadas no 2º(segundo) dia útil do mês.
 O associado que por ventura não receber o boleto para o pagamento, deverá solicitar a 2ª via na Secretaria, ou ainda, se desejar, pelo E-Mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, opcionalmente, pelo telefone (61) 3226-5131.
 Após a inadimplência da 3ª mensalidade (90 dias em atraso) o Sócio será, conforme previsto no Estatuto da ASSEB, DEMITIDO do Quadro Social, tendo seu CADASTRO "cancelado", sendo necessário o comparecimento na secretaria para a regularização das pendências financeiras.
 O pagamento de mensalidades através de BOLETO bancário, para Sócios EFETIVOS, somente será autorizada pelo secretário, excepcionalmente por falta de margem consignável.
13º Salário (pagamentos)
 Conforme previsto no Art. 31 do Estatuto da ASSEB, será cobrada a 13ª mensalidade, sendo:

• 50%(cinquenta por cento) em JUNHO (militares) ou JULHO (civis); e
• 50%(cinquenta por cento) em DEZEMBRO.
- Excetua-se neste caso, o Sócio ATLETA, que possui regulamentação especifica.
Controle de Mensalidades e Pagamentos - Alunos Clientes 5.0 ...

CARTEIRA SOCIAL
♦ Emissão da 1ª VIA
 É cobrada uma taxa de R$ 5,00(cinco reais) POR CARTEIRA emitida.

♦ Emissão da 2ª VIA
 Em caso de perda, roubo ou extravio da CARTEIRA SOCIAL, o Sócio deverá solicitar nova “via” na secretaria.

 O valor cobrado para emissão da 2ª via corresponde a R$ 10,00(dez reais), por carteira emitida.
Antes de solicitar a emissão de nova Carteira Social, consulte a Relação de Carteiras Sociais extraviadas e verifique se seu nome consta na relação.
♦ Cadastro / Recadastramento (ADMISSÕES e DEMISSÕES)
 É obrigação do associado, sempre que houver mudanças cadastrais de seus dados, comunicar à ASSEB.
Este procedimento visa, entre outros, manter o Sócio informado sobre os eventos e atividades da associação.
 Alterações de endereços, telefones, e-mails e outros, poderão ser realizadas pessoalmente no secretaria, por telefone ou correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Temos ainda, a opção de "download" de arquivos para ADMISSÃO, EXCLUSÃO, e RECADASTRAMENTO, os quais poderão podem ser enviados (escaneados e assinados em formato pdf ) no correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

INFORMAÇÕES e PROCEDIMENTOS de CONDUTA
♦ Bebidas e Alimentos (entrada na associação)
 Quanto aos ALIMENTOS, não há restrição de entrada, desde que ocorra durante o horário de expediente.

 Para as BEBIDAS (alcoólicas), é permitida a entrada somente até as 16:00 horas.
 Os associados devem coibir o consumo de bebidas alcoólicas, no interior da associação, por parte de menores de 18(dezoito) anos.
♦ Músicas impróprias na área da ASSEB
Sobre o tema disponibilizamos as seguintes orientações.

Maiores informações e esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Secretaria da ASSEB, nos horários de expediente, ou pelo telefone (61) 3226–5131. Para sugestões e/ou reclamações colocamos a disposição nosso e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..