ASSEB - Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília
 

PROCEDIMENTOS e ORIENTAÇÕES aos SÓCIOS da ASSEB para utilização do CONVÊNIO NÁUTICO
Comparecer na Secretaria da ASSEB, em horário de expediente,  para retirar o "Ofício" que deverá ser apresentado na portaria do Clube do Náutico.
Para a emissão do "Ofício", será necessário informar o nome completo de todos que irão frequentar o Clube Náutico, nº RG ou CPF.
- Crianças sem RG ou CPF, será informado apenas o nome completo, com data de nascimento.
É cobrado na secretária da ASSEB, uma taxa de R$ 10,00 por pessoa, inclusive o sócio titular, pagos no ato de recebimento do "Ofício".
- O "Ofício" será emitido em 03(três) vias, sendo: 01(uma) para Secretaria da ASSEB; 01(uma) para o Setor Financeiro da ASSEB e 01(uma) que será conduzida pelo sócio para ser entregue na Portaria de entrada do Clube Náutico.
- Para evitar transtornos, a Secretaria da ASSEB sugere a retirada do "Ofício", em horário de expediente,  com no mínimo 03(três) dias de antecedência.
O SÓCIO TITULAR deverá estar presente por ocasião da visita ao Clube do Náutico.
Via de regra, o Clube Náutico não permite a entrada apenas dos dependentes, mesmo com o Ofício.
O SÓCIO TITULAR, obrigatoriamente, deve estar presente e a apresentação do "Ofício" é norma do Náutico.

Nosso convênio cobre apenas a entrada ao Clube Náutico, bem como uso das piscinas.
O Clube Náutico não permite a entrada de bebidas e alimentos.
O referido convênio não cobre hospedagem, nem consumo de alimentos e bebidas no interior do Clube Náutico, sendo de inteira responsabilidade do sócio arcar com suas despesas.
Caso tenha interesse em conhecer melhor o Clube Náutico de Caldas Novas-GO, acesse o link: https://nauticocaldasnovas.com.br/.

Maiores informações e esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Secretaria da ASSEB, nos horários de expediente, ou pelo telefone (61) 3226-5131.

Para sugestões e/ou reclamações colocamos a disposição nosso e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..