ASSEB - Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília
- Esta funcionalidade disponibilizada aos nossos associados, tem por objetivo facilitar a emissão de BOLETOS BANCÁRIOS, destinado aos que efetuam a quitação de mensalidades por esta modalidade.
- Poderão ser efetuados ainda, outros pagamentos que permitam a geração de boletos, a exemplo, o aluguel de churrasqueiras (a emissão destes, deve ser solicitada previamente à Secretaria).
- Para a emissão do Boleto Bancário é necessário criar seu Cadastro de Acesso.
* Antes da criação do cadastro, sugerimos a leitura do texto abaixo.

Orientações para realização do cadastro para emissão dos Boletos Bancários:
1. Para emitir um Boleto Bancário, se faz necessário criar um Cadastro de Acesso, onde deverão ser informados os seguintes dados:
    a. o nº da matricula junto a ASSEB (este nº se encontra impresso em sua Carteira Social);
    b. um nome de usuário/login (a seu critério);
    c. sua data de nascimento (Ex: 01/01/2013);
    d. seu nº de CPF (somente números);
    e. seu e-mail (deve ser igual ao cadastrado na Secretaria da ASSEB).
2. Após realizar o cadastro, clicando em "gerar senha", a mesma será enviada no e-mail informado durante o cadastro.
3. A senha inicialmente recebida no e-mail informado, poderá ser alterada após o primeiro acesso no sistema.
4. Os erros mais comuns ocorridos ao finalizar o cadastro, são dados inconsistentes digitados pelo associado, tais como:
a. nº matricula, data de nascimento, CPF e e-mail, diferentes do cadastro anteriormente realizado junto à ASSEB (neste caso, ocorre a necessidade de contato junto a secretaria para atualização destes).

Informações sobre os Boletos Bancários:
1. Os boletos emitidos mensalmente estarão disponíveis no site, até a data de seu vencimento, ou seja, dia 10(dez) de cada mês;
2. Após esta data o Boleto estará "indisponível".
3. A "reemissão" do Boleto (vencido/após o dia 10), poderá gerar acréscimo de taxas bancárias.
4. Mediante solicitação prévia (até o dia 10 de cada mês), junto à Secretaria da ASSEB, poderão ser enviados boletos no e-mail cadastrado em nossos sistemas.
5. Visando diminuir custos bancários e atender a demanda de nossos associados, a partir desta data (06JUN20), não serão enviados boletos físicos por correio.

A ASSEB se coloca a disposição para dirimir quaisquer dúvidas, e ainda, permanece como sempre, aberta a sugestões para melhorias, para tanto, solicitamos que entre em contato com nossa Secretaria.
Se preferir acesse nossa Central de Atendimento nos enviando um e-mail, onde teremos o maior prazer em lhe atender.

Maiores informações e esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Secretaria da ASSEB, nos horários de expediente, ou pelo telefone (61) 3226–5131.
Para sugestões e/ou reclamações colocamos a disposição nosso e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..