ASSEB - Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília
Perdeu seus documentos, algum objeto ou sua Carteira Social ?
Caso tenha interesse em resgatar algum objeto, documento ou Carteira Social, perdido na ASSEB, seguem as seguintes orientações:

√ Carteiras Sociais
• Clique em Relação de Carteiras Sociais extraviadas e verifique se seu nome consta na relação (atualizada em 06 JAN 2020).
• Para facilitar a busca por algum nome/matrícula específico(a), após abrir o arquivo em ".pdf", utilize as teclas "Ctrl + F" em seguida digite o nome ou nº de matrícula a ser pesquisado(a).
• Se constar, compareça na Secretaria da ASSEB, em horário de expediente, informando o nome da Carteira Social a ser resgatada.
• Para segurança do associado, será solicitado a apresentação de qualquer documento oficial com foto, sendo entregue as Carteiras Sociais encontradas, pertinentes ao titular/dependentes sem custos.

Outros Documentos e Objetos
• Para entrega de objetos, será necessário o proprietário descrever as características do mesmo, sendo necessário a apresentação de qualquer documento oficial no momento da retirada.
• Será registrado pela secretaria, os dados pessoais e a data de entrega do objeto resgatado.
• Para entrega de documentos é necessário apenas seu proprietário se identificar, informando os dados do documento a ser resgatado.
• Objetos guardados na secretaria a mais de quinze dias serão doados.

- Para pAchados e Perdidosroporcionar aos nossos associados, frequentadores e colaboradores, um serviço de Achados e Perdidos o mais eficiente possível, pede-se a quem encontrar qualquer tipo de objeto(s) e/ou documento(s), entregar na secretaria.
- A relação de Carteiras Sociais entregues na secretaria, será atualizada mensalmente, quando houver necessidade.

Maiores informações e esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Secretaria da ASSEB, nos horários de expediente, ou pelo telefone (61) 3226-5131.
Para sugestões e/ou reclamações colocamos a disposição nosso e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..